.

.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PAI EMBRIAGAVA A PRÓPRIA FILHA E A ESTUPRAVA


Foi preso por volta das 17h10min desta terça-feira, (22), em José de Freitas, por força de um mandato de prisão, o mecânico Constâncio Ferreira Calaço, “55” anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha menor de idade, o crime acontecia desde quando a adolescente tinha “08” anos.

Segundo a policia, a menor das iniciais M.M.A.F de “16” anos, era abusada pelo própria pai, no bairro São Sebastião em uma residência onde pai e filha moravam. Os abusos aconteciam quando a mãe se ausentava da sua residência para ir ao trabalho em Teresina.

As investigações feitas pela policia civil em conjunto com o conselho tutelar apontaram que o pai embriagava a filha para cometer o crime, que ganhou ampla repercussão na imprensa estadual, ao ser publicado pelo site JFAgora em 1ª mão.

A jovem, foi encaminhada na época, para Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi comprovado o estupro. Constâncio ameaçava matar a filha caso contasse o que estava acontecendo par a sua mãe, o mesmo estava foragido até ser preso pela.

Após a prisão o mecânico afirmou para os policiais que manteve relações com a filha uma única vez. Segundo ele o caso aconteceu porque foi seduzido pela própria filha quando ela tinha 08 anos de idade. Versão que a policia descarta.

Constâncio foi preso pelo coordenador de policia civil Gilson Ferreira e o chefe de investigação do 17°DP Oliveira, na residência de uma irmã no bairro Principio, nesta cidade.

A prisão do acusado foi comunicado ao juiz da comarca local, que determinou a transferência imediata do detento para um estabelecimento prisional do Estado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário