.

.

sábado, 26 de abril de 2014

PREFEITURA DE COELHO NETO ENTREGA O NOVO CRAS

A Prefeitura de Coelho Neto está entregando o novo prédio Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. O novo equipamento com instalações mais amplas e mais modernas foi adotado para garantir, sobretudo a acessibilidade dos usuários, garantindo com isso mais comodidade no atendimento.
Além de ofertar serviços e ações de proteção básica, o CRAS possui a função de gestão territorial da rede de assistência social, promovendo a organização e a articulação das unidades a ele referenciadas e o gerenciamento dos processos nele envolvidos.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares o novo espaço permitirá que as ações sejam aprimoradas.
“O novo espaço possibilitará não apenas que os serviços sejam ampliados como também que a qualidade do serviço seja melhorada inclusive com a garantia da acessibilidade. Foi essa a idéia que norteou essas mudanças seguindo as orientações do Prefeito Soliney Silva”, disse ela.
A Secretária de Assistência Social Albertina Tavares informou que as atividades do serviço de convivência dos idosos serão reiniciadas amanhã (26) e que as ações de crianças e adolescentes serão retomadas no próximo dia 05.

Fonte: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário