.

.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

JUÍZA DE COELHO NETO NEGA SOLTURA DE JOSÉ OSCAR

A Juíza Dra Karla Jeane julgou nesta quarta (27) como improcedente, o pedido de revogação de prisão preventiva de José Oscar Azevedo Silva.

No despacho da sentença a magistrada acompanhou o parecer do Ministério Público que também votou por rejeitar o pedido. “Ante o exposto, em consonância com o parecer Ministerial, indefiro o pleito formulado na inicial e mantenho o decreto de prisão preventiva de José Oscar Azevedo da Silva, com o escopo assegurar a garantia da ordem pública e a eficaz aplicação da lei penal”, assinalou a juíza.

Leia parte do despacho da Juíza:

O fato em julgamento na ação penal movida contra o denunciado causou grande repercussão e comoção nesta cidade, pois foi supostamente praticado por conhecido jurisdicionado em face da sua própria esposa e caseiro. Alia-se a este fato a maneira de agir do denunciado, já que o inquérito revela ter sido o crime praticado com premeditação e intensa crueldade. A repercussão social e a periculosidade do paciente ficaram evidenciadas pelo modus operandi de extrema violência e crueldade com que foi o delito de homicídio qualificado em tese praticado eis que uma das vítimas ficou com o rosto completamente desfigurado em virtude dos golpes recebidos. Tamanha gravidade da conduta verificada na espécie provocou protestos e consternação social, denotando assim, a necessidade da custódia cautelar, para resguardar a ordem pública.


Mais informações no: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário