.

.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COELHO NETO: Motos e carro roubado são recuperados pela Polícia

A polícia conseguiu recuperar, nesta quarta-feira (25), mais três motos e um carro roubado em cidades vizinhas do Maranhão e em Teresina/PI. Antes, no dia 24, foram recuperadas 10 (dez) motos roubadas em Timon e Teresina.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato de que o investigado Elson da Silva Araújo, responsável pela venda da maioria dos veículos chegou a dar uma das motos roubadas de presente ao próprio pai, a pessoa conhecida por Zé do Baralho, que acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação e liberado após pagar fiança.
A Polícia Militar também conseguiu apreender uma moto roubada e a outra foi recuperada em uma área de mata, onde estava escondida. Já o carro, um Fiat Uno, foi levado pelo proprietário para a Delegacia de Coelho Neto.
A expectativa é de que a pessoa de Elson da Silva Araújo se apresente nos próximos dias e aponte a quem vendeu outras motos roubadas. Daí o alerta para que as pessoas que compraram veículos dele os entregue na delegacia para não ser autuado pelo crime de receptação.

Fonte: DPC


Nenhum comentário:

Postar um comentário