.

.

terça-feira, 26 de maio de 2015

UM PRESENTE: GOVERNO DE FLÁVIO DINO ACABA COM O VIVA LUZ

Os beneficiários do Programa Viva Luz, que beneficiava milhares de consumidores de baixa renda, foram pegos de surpresa com a chegada das contas de luz. É que o Governador Flávio Dino resolveu não pagar mais as contas e, sequer, avisou que o programa seria extinto. O “presente de grego” demonstra a falta de respeito do governo do Estado com a população pobre. Abaixo nota de esclarecimento da CEMAR dizendo que vai cumprir a ordem de Flávio Dino.

Cemar cumprirá a determinação de encerramento do Programa Viva Luz no Maranhão
 Conforme o Decreto nº 30.701, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 07/04/2015, o Programa Viva Luz foi encerrado pelo Governo do Estado do Maranhão.
 O Viva Luz foi um programa que visava a quitação dos valores relativos ao consumo de energia elétrica, tributos e Contribuição de Iluminação Pública (CIP) para unidades consumidoras enquadradas nos critérios do Programa (unidades residenciais monofásicas, com NIS – Número de Inscrição Social válido cadastrado, média móvel dos últimos 12 meses de até 50kWh e consumo máximo de 190kWh/mês).
 É importante destacar que, a definição da continuidade ou encerramento do Programa Viva Luz é estabelecida pelo Governo do Estado do Maranhão, por meio de decreto e, a Cemar atende e respeita as determinações vindas do poder executivo.

 Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário