.

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PERIGO: LEVANTAMENTO DE PNEU DE MOTO ASSUSTA A POPULAÇÃO

Todo dia, a qualquer hora e, principalmente, no período noturno as Ruas e Avenidas de Coelho Neto se transformam em pista de velocidade e local para ações tresloucadas de adolescentes, que sem nenhum medo ou cerimônia colocam em risco as vidas deles e de outras pessoas que andam assombradas com o medo da morte.

Motoristas, motociclistas e transeuntes vivem aterrorizados com as ações dos vândalos das motocicletas, que além da alta velocidade desenvolvida nas vias públicas, seguem levantando os pneus dianteiros de suas armas mortais.

Vários acidentais fatais já ocorreram por causa da atitude insana. Muitos estão sequelados, levando uma vida de sofrimento e dor, vegetativos, por causa da ação irresponsável dos adolescentes, que autorizados pelos pais continuam desafiando a Lei e a vida.

Providências enérgicas precisam ser tomadas pelas autoridades. Os pais precisam ser chamados “na grande” e responsabilizados pelas atitudes de seus filhos menores, pois se andam de motocicleta é com a conivência de seus genitores.

A comunidade que, assustada, assiste a tudo e corre risco, precisa auxiliar as autoridades policiais, denunciando. Não podemos colocar a nossa vida e de nossos familiares à mercê dos bandidos juvenis que fazem das vias públicas de nossa cidade pista de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário