.

.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COELHO NETO: PERSEGUIÇÃO PÕE EM RISCO A SEGURANÇA PÚBLICA

Que o Governo do Estado virou as costas e fechou os olhos para Coelho Neto todo mundo já sabe. Flávio Dino, que recebeu a maioria dos votos daqui na eleição de 2014, resolveu pôr em prática uma das atitudes mais indignas da politica: a perseguição.

A prefeitura deixou de receber convênios, como o do Centro de Imagem, não recebe um centavo para transportar os alunos da Rede Estadual de Ensino, não recebeu um centavo para promover o carnaval, os agricultores não recebem sementes selecionadas, não vem nada para a realização de alguma obra no Município, nada mesmo!

Na Segurança Pública, que é responsabilidade do Estado, as coisas tendem a piorar, e muito, se a perseguição política continuar. Pois, vejam: a Prefeitura paga servidores contratos para a Delegacia de Polícia e para o quartel, mas pode demiti-los por falta de ajuda do Governo estadual; as viaturas da polícia são abastecidas com recursos municipais, mas isso pode estar com os dias contados, pois não há mais recursos para tal demanda, entre outras.

E, para ficar mais clara a perseguição, entenda: o Governo dinista distribui viaturas novas em vários municípios, para Coelho Neto, nenhuma. A viatura utilizada pelos policiais está velha e sucateada e vive mais no “prego” do que nas ruas.

O governo dinista mandou para a 3ª Cia-Caxias- 60(sessenta) novos policiais e para Coelho Neto sabe quantos vieram? Nenhum. Para piorar, o 2º BPM, que possui 20(vinte) policiais, para cuidar da segurança em Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, vai deslocar para Caxias, no período do carnaval, 10 (dez) policiais deixando a nossa região desprotegida e à mercê da bandidagem. Nunca se viu tanta perseguição em tão pouco tempo! E os aliados de Flávio Dino, que eram para ajudar o povo nada veem, nada dizem e nada fazem. Vá entender tanto amor pela nossa amada Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário