.

.

quinta-feira, 10 de março de 2016

SOLINEY SILVA: UM LÍDER DEMOCRÁTICO

No início eram 11 (onze) pré-candidatos no grupo do Prefeito Soliney. O tempo foi passando, o processo se afunilando e hoje são 03 (três) os nomes que disputam a sucessão: Vereador Raimundão (Presidente da Câmara), Vereador Antônio Pires e o Diretor do SAAE, Jademil Gedeon.

O processo de sucessão coordenado por Soliney Silva é um dos mais democráticos de que se têm notícia na região, pois ao liberar seus aliados para se articularem e correrem atrás de apoio, sem interferir, e apresentar como candidato àquele que estiver mais bem articulado mostra a postura de um líder inteligente.

Em vez de tirar um nome do bolso e de forma impositiva apresentar como pré-candidato, Soliney optou pela via mais democrática possível: a viabilização pelos próprios pretendentes.

De forma que os pré-candidatos estão correndo atrás de apoio. Cada um deles, ao seu modo, tenta se viabilizar dentro do grupo como o melhor nome. E os nomes são os melhores: Jademil, Raimundão e Antônio Pires trabalham a forma mais democrática de se escolher um sucessor. E, no final quem vai ganhar é o grupo político do Prefeito Soliney Silva, que sairá unido, mais forte e com um candidato capaz de vencer a disputa em outubro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário