.

.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

NOVOS PROFISSIONAIS LEVANTAM AUDIÊNCIA DA DIFIUSORA

As contratações feitas pelo Sistema Difusora alavancaram a audiência da televisão e rádio em todo o Estado. Nesta nova fase, sob a coordenação do diretor de jornalismo, Tiago Soares, nomes de peso como Jeisael Marx, Leandro Miranda, Clodoaldo Corrêa, Jorge Vieira entre outros deram uma nova formatação a emissora da Camboa. Jornalismo com qualidade, crítica inteligente e boa informação foram agrupados à programação do conglomerado.
O jornalista e blogueiro Jeisael Marx apresenta o programa ‘Na Hora D’, de segunda a sexta-feira, ao meio dia. Em cinco meses, Marx, de talento e versatilidade indiscutíveis, conseguiu atrair telespectadores fiéis que o acompanham ao longo da carreira para a Difusora. Em pouco tempo o programa alcançou enorme popularidade e disputa, em pé de igualdade com a concorrente, a liderança do horário.
Ainda na TV outra inovação é o ‘Resenha’, apresentado pelos conceituados blogueiros Clodoaldo Corrêa e Jorge Vieira (dupla Clô e Jô todos os sábados das 9h às 10h). É o único programa hoje de debates ao vivo na televisão maranhense. A primeira entrevista foi com o governador Flávio Dino, fato que gerou repercussão em todo o estado. A qualidade, perspicácia e expertise dos entrevistadores fazem a diferença.
Fonte: John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário