.

.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BANDO VAZA NAS REDES SOCIAIS FOTOS ÍNTIMAS DE MULHERES NO PIAUÍ

O vazamento de fotos íntimas de mulheres no município de Coivaras (a 68 km de Teresina) tinha um componente ainda mais inescrupuloso. A quadrilha que divulgou imagens de vítimas nuas fazia um pré-anuncio de divulgação na rede social, o que aterrorizava ainda mais a cidade. O bando, revelava com antecipação quantas mulheres teriam fotos vazadas durante a semana. Pelo menos 30 mulheres de Coivaras seriam vítimas da quadrilha.

O vazamento das fotos íntimas causou um verdadeiro pânico entre as mulheres. O pai de uma das vítimas contou que os criminosos aterrorizavam anunciando previamente a divulgação.
"Eles espalhavam na rede social avisando: 'amanhã tem mais duas, depois mais três. Mais de 30 mulheres entre elas casadas, professoras, menores de idade, todas foram vítimas. Isso causou um verdadeiro temor na cidade", contou o pai de uma das vítimas.

Segundo o pai da jovem, o caso revoltou a cidade e as vítimas estão desconfiando que envolve vingança.
"Desde a divulgação dos vídeos que minha filha não sai de casa, mudou nossa rotina. É um verdadeiro absurdo o que as famílias que Coivaras estão passando".


Fonte: Portal Cidade Verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário