.

.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PRINCESA DO TRÁFICO TINHA VIDA DUPLA E OSTENTAVA LUXO

Presa nesta quarta-feira sob suspeita de ser chefe do tráfico numa comunidade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, Ângela Cristine Polisseni, conhecida como Princesa, tinha uma vida dupla. Ao mesmo tempo em que comandava com mão de ferro as bocas de fumo da Favela Nova Brasília, no bairro do Fonseca, ela levava uma vida de luxo, frequentando festas da alta sociedade, fazendo viagens ao exterior e se vestindo nas melhores lojas.

— Na alta sociedade de Icaraí (bairro da Zona Sul de Niterói onde Ângela morava), ela se comportava como uma mulher rica e bem-nascida, frequentava as academias mais caras, ia a salões de beleza com frequência e comparecia a festas da alta sociedade. No morro, era temida e tinha um perfil agressivo — contou o delegado Luiz Henrique Pereira, titular da 78ª DP (Fonseca).

Ângela é casada com o traficante Luiz Claudio Gomes, o Pão Com Ovo. Ele foi preso em 2015 e está no presídio Bangu 3, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Com o marido cumprindo pena, a mulher teria assumido seu lugar como chefe da quadrilha. A cela de Pão Com Ovo está sendo revistada porque as investigações indicam que ele mantinha conversas com a mulher e com o advogado Mauro Silva Sant'ana, que, acusado de dar suporte a Ângela, também foi preso.


Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário