.

.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

ENQUANTO O ENROLADO NÃO FAZ, DEPUTADO REIVINDICA POR COELHO NETO

Apesar do período anteceder as eleições de outubro, e que é neste momento que os pré-candidatos fazem de tudo para mostrar serviço e, assim, agradar o eleitor, existem atitudes que precisam ser tratadas com deferência.
E uma delas foi a atitude do Deputado Fábio Braga. Em postagem do Blog do Luís Pablo, do dia 25 de abril, diz: “Fábio Braga debate reivindicações da população de Coelho Neto”. Eis trecho da matéria: Após visitar a cidade de Coelho Neto no último final de semana, o deputado Fábio Braga usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (24), para destacar algumas reivindicações da população e representantes da Câmara Municipal da cidade. Dentre as principais reivindicações estão a recuperação da MA-034, o funcionamento da Escola Justino Silva Bastos, o financiamento pelo Estado da UPA de Coelho Neto, além das demissões feitas pelo Grupo João Santos.
Por que a atitude merece deferência? Porque os pontos destacados, pelo deputado, são cruciais para atender deficiências que a administração municipal não consegue resolver na área de infraestrutura (Fábio Braga cobrou o mais asfalto para as ruas da cidade), no deslocamento através da MA-034, na área da educação, saúde e emprego.  Se os tentos fossem atendidos, certamente, a população teria atendidas necessidades que a péssima administração do prefeito Américo de Sousa não consegue resolver. Ponto positivo para o deputado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário