.

.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

HOTEL INCENDIADO EM TERESINA É FECHADO PARA PERÍCIA

O hotel Blue Tree Hotels Rio Poty está fechado para realização da perícia nesta quarta-feira (30), após o incêndio ocorrido na unidade, localizado na zona Sul de Teresina, na tarde de ontem (29). As causas do incêndio serão investigadas.  As chamas iniciaram na sobreloja e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com a ajuda do Exército Brasileiro.

De acordo com a assessoria do hotel, não há previsão de quanto tempo ele ficará fechado para a perícia. Todos os hóspedes estão sendo realocados para outros hotéis.  

O prédio precisará passar por uma reforma para voltar a atender normalmente o público. Segundo a assessoria, nenhuma habitação (apartamento) foi atingida, mas todos os andares foram atingidos (corredores) por causa do calor e da fumaça.

Até às 7h30 de hoje, alguns hóspedes precisavam recolher os pertences pessoais que estavam nos apartamentos. A entrada está sendo acompanhada por equipes do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança.

No local foram atendidas cinco pessoas, três foram removidas pelo SAMU para hospitais, uma pelo Corpo de Bombeiros e outra por uma ambulância de plano de saúde. Pintores resgatados de incêndio trabalhavam na suíte para receber Roberto Carlos.

Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário