.

.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SIMARIA FALA DE NOVO AFASTAMENTO DOS PALCOS

Simaria, dupla e irmã de Simone, usou o Instagram para falar sobre o novo afastamento dos palcos. A cantora, que passou quatro meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar e retornou aos shows em agosto, terá que ficar mais três meses afastada.
Em vídeo, Simaria contou que após passar mal, se internou para realizar novos exames e, além de seguir com a tuberculose ganglionar, também foi diagnosticada com H. pylori no estômago, anemia e gastrite.

“Estou na minha casa me cuidando, não estou parada porque sou uma mulher muito guerreira e não consigo ficar parada. Estou compondo, produzindo, trabalhando num presente lindo que a gente preparou para vocês, que é nosso novo DVD. Os próximos compromissos que vierem, campanhas que ficaram, tudo vai ser de acordo com o que o médico orientar”, afirmou Simaria. A cantora não informou se Simone seguirá sozinha nos palcos, assim como aconteceu em seus primeiros meses de afastamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário