.

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

HOMEM AFIRMA TER VISTO E FOTOGRAFADO ‘FANTASMA’ EM CEMITÉRIO NO PIAUÍ

Um homem, que pediu que não tivesse a identidade revelada, relatou a suposta aparição “física” de um fantasma em um cemitério da cidade de Esperantina. O caso teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (25/10), no Cemitério São João Batista, que fica na frente da agência do Branco do Brasil.
Ele informou que avistou um vulto branco e resolveu fazer o retorno para averiguar. “Quando eu passei, vinha rápido e vi um vulto, foi então que decidi retornar para ver o que era e vi aquele negócio. Peguei o celular e fiz umas fotos que não saíram boas porque fiquei com medo e fui embora “, disse.
Ainda segundo o relato do homem, o suposto fantasma estava do lado de dentro do cemitério e quando viu o homem parado no carro, o fantasma abriu o portão e saiu do cemitério. “Quando aquele negócio me viu, ele abriu o portão e começou a mexer a cabeça e fazer uns gestos “, disse.
Questionado sobre o suposto fantasma ser alguém pregando alguma pegadinha, o homem foi enfático e disse que acreditou que era real. “Como não tinha ninguém comigo, é difícil alguém acreditar em mim, mas eu fiz as fotos e lá o bicho aparece “, finalizou.

Reprodução/fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário