.

.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

MENINA DE 13 ANOS MATA PADRASTO A FACADAS APÓS VER A MÃE SENDO AGREDIDA

Um caso de assassinato está repercutindo na cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão. Uma menina de 13 anos matou o padrasto com uma facada no pescoço após ver ele agredindo e ameaçando de morte mãe dela. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (10), por volta das 22h, no Bairro São José.
Jaqueliane Silva Marques que estava com um bebê de dois meses no colo quando começou a ser agredida por Josimar Oliveira de Carvalho, companheiro dela. O homem ainda pegou uma faca e a ameaçada de morte. A menina, ao ver as agressões e ameaças, tentou defender a mãe, e a garota também foi agredida. Ela conseguiu pegar outra faca e golpeou o padrasto no pescoço.
Em depoimento, mãe e filha revelaram ao delegado César Ferro, que eram constantemente agredidas por Josimar Oliveira, principalmente quando este chegava em casa embriagado. Mãe e filha se apresentaram espontaneamente na delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas. O delegado disse que a morte do padrasto foi legítima defesa.
Fonte: Portal Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário