.

.

segunda-feira, 1 de março de 2021

CORONAVÍRUS: COELHO NETO PODE CHEGAR AO CAOS

 

As redes sociais mostram que o fim de semana foi de aglomerações, sem o uso de máscaras e com distanciamento social zero em diversos locais de Coelho Neto. Espaços lotados refletiram o descaso, principalmente, de jovens com a pandemia da Covid-19. O negacionismo ao problema anuncia dias sombrios com a disseminação do terrível vírus que já ceifou a vida de 44 dos nossos munícipes e matou mais de 250 mil em terras brasileiras.

Obviamente, que a situação está crítica em todos os recantos do país. A distribuição de doses das vacinas pelo Ministério da Saúde beira ao ridículo e não fazemos a mínima ideia de quando a população estará totalmente imunizada. De forma que, se não forem tomadas medidas enérgicas a situação tende ao agravamento e sem as devidas precauções, infelizmente, corremos o risco de ver muitos coelhonetenses caindo diante da doença. E pode ser qualquer um de nós! 


Um comentário:

  1. As pessoas elas são muito inresponsavel pq elas tem que evitar aglomerações , mais não elas não estão nem aí isso aí é falta de respeito

    ResponderExcluir