.

.

sábado, 14 de agosto de 2021

DETRAN FARÁ 1º CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS EM MUNICÍPIOS DO MA

 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) lançou edital para pedido de concessão do primeiro credenciamento de Centro de Formação de Condutores, Clínicas Médicas e psicológicas e empresas de despachantes para municípios do Maranhão.

Pelo edital, só haverá autorização para pedido de primeiro credenciamento para os Centros de Formação de Condutores nos municípios integrados ao Sistema Nacional de Trânsito. Para as empresas de Despachantes, em qualquer município. Para as Clínicas Médicas e Psicológicas haverá autorização para o município de Coelho Neto, entre outros.

De acordo com o diretor-geral do Detran-MA o edital era muito esperado pelas empresas. “A instalação dessas empresas prestadoras de serviços nos municípios, principalmente onde já instalamos Postos Avançados, significa a finalização da prestação de serviços do Detran aos cidadãos na própria cidade, visto que, o usuário fará ali mesmo em sua cidade os exames médicos obrigatórios para concluir a emissão de sua CNH, por exemplo, sem precisar se dirigir para outro município. Isso também agiliza a finalização do atendimento”, afirma Francisco Nagib.

Fonte: Gilberto Leda


Nenhum comentário:

Postar um comentário