.

.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

COELHO NETO: PREFEITO PODE PERDER O “CHAPÉU ALHEIO”

 

Com muitos recursos jorrando do Governo do Estado e de emendas parlamentares, o midiático Prefeito Bruno Silva/PP segue cobrindo a cabeça com “chapéu alheio”. Sabe-se que as obras, até agora, realizadas pela gestão não viram a cor de verbas próprias da prefeitura. E na tentativa de iludir a população, de que está gastando bem o dinheiro do Município, nem outdoor identificando a origem dos recursos são fixados nas obras como determina a lei.

Todavia, como já antecipamos aqui no blog, a situação do Prefeito de Coelho Neto pode ficar complicada caso o governador Flávio Dino/PSB resolva indicar o vice-governador Carlos Brandão/PSDB com candidato à sua sucessão. E, pior ficará quando Brandão assumir a condição de governador a partir de abril.

E a pressão está grande para que Flávio Dino feche as torneiras do Estado para os aliados do senador Weverton Rocha/PDT, caso de Bruno Silva. Segundo Marco Aurélio D’Eça, apoiadores potentes de Carlos Brandão, como José Reinaldo Tavares e o secretário Luís Fernando Silva, querem a cabeça de todos os alinhados ao projeto “Maranhão mais feliz”, incluindo os que apoiam o deputado André Fufuca/PP.

Em outras palavras, Bruno Silva, poderá sentir na pele o que sentiu o pai, ex-prefeito Soliney, nos últimos dois anos do segundo mandato (2015-2016), quando Dino assumiu o Governo do Estado. Naquela ocasião as torneiras se fecharam e o ex-prefeito definhou administrativamente. O passado nunca volta, mas às vezes temos a impressão de que tudo está se repetindo.

Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário