.

.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

COELHO NETO: ENTRE O CÉU E O INFERNO

 

Nem os mais céticos imaginavam que o atual prefeito de Coelho Neto causaria tantos transtornos aos seus eleitores. Até os mais apaixonados, que ainda argumentam com a língua e os dedos trêmulos, envergonhados, não conseguem explicar porque o governo do “menino”, que não cresce, se transformou num mar de suspeitas de corrupção.

Extremamente ambiciosa, a cúpula do poder local não limita a ganância. É uma elite acostumada a bonanza, sempre mantida pelo dinheiro público. A cada nova semana, novas suspeitas vão surgindo e outras sendo esquecidas e outras, exatamente, inacreditáveis, como a dos canos d’água que foram arrancados do chão para serem negociados, como a compra de 1 milhão de livros que não chegaram aos destinatários e a celeuma ,que nosso blog protagonizou, da sobra dos recursos do FUNDEB que não querem ratear entre os professores.

Coelho Neto se transformou num lugar de política podre, doentia. Consequência do voto comprado, da polarização estúpida, que não analisa, que não investiga e põe no poder projetos que não tem a intenção de sanar a problemática municipal, somente as suas necessidades particulares. Para justificar a locupletação fazem uma coisinha aqui, outra alí, deixam a cidade cheia de luzes no natal (a que preço?)na certeza de manter os tolos iluminados até a próxima eleição.

Inexorávelmente, quem não aceita a devassidão passa a ser esculachado por uma meia dúzia de apaniguados, que deslumbrados pela expectativa de manter ou conseguir algum benefício, não se incomodam em intimidar, desmoralizar e destruir. Para eles quem não comunga não merece perdão e está fadado ao inferno. Porém, resta um consolo, não se vê indicativo que prefeito daqui vá para o céu.

 

 

Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário