.

.

segunda-feira, 14 de março de 2022

SOLINEY EXPULSA OS SÓCIOS BRUNO SILVA E GLALBERT CUTRIM DE PRÉDIO EM TERESINA

Há pouco mais de um mês o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (MDB), obteve liminar na Justiça piauiense de reintegração de posse do imóvel que é atualmente ocupado pelo próprio filho, o atual prefeito da cidade, Bruno Silva (PP), e também pelo deputado estadual Glalbert Cutrim. 

O alvo da disputa é o prédio que sedia a Arena Barbearia, empresa que funciona em bairro nobre de Teresina, e que tem Bruno Silva e Glalbert Cutrim como sócios. 

Como já dito, no início de fevereiro Soliney conseguiu junto à Justiça do Piauí decisão em caráter liminar expulsando Bruno e Glalbert do imóvel, contudo a decisão foi revista pela Justiça após os outros dois filhos do ex-prefeito, Soliney Filho e Marcelo Silva, se apresentarem como verdadeiros donos do Prédio e argumentarem que Soliney não seria habilitado para propor tal ação. 

Contudo, após Soliney juntar mais documentos e também uma decisão judicial proferida pela Justiça Maranhense, a corte piauense entendeu que o Soliney é sim parte legítima para propor a ação despeso em desfavor da Arena Barbearia, que tem entre seus sócios Bruno Silva e do deputado Glalbert Cutrim. 

A Justiça do Piauí não só reconheceu o direto de Soliney, como também determinou o despejo voluntário até dia 09/03/2022, prazo que por sinal já foi superado. Na última sexta-feira a Justiça então determinou o despeso imediato, podendo Soliney usar até mesmo força policial para fazer valer a decisão da Justiça.

Confira a Sentença Judicial na íntegra clicando AQUI.

 Fonte: Blog Observatório dos Cocais/Homero Lima

Título original da postagem: Justiça piauiense confirma expulsão de Glalbert Cutrim e Bruno Silva de imóvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário