.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2022

COELHO NETO: EMPRESÁRIO CONTRATADO PELA PREFEITURA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

 

A Polícia Federal prendeu hoje,(20), temporariamente, o empresário Eduardo José Barros Costa, o Eduardo DP, para apurar suspeitas de fraudes em contratos da empreiteira Construservice com a Codevasf. Os crimes sob investigação são fraudes em licitação, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

A construservice Empreendimentos também foi alvo do Gaeco por esquema de agiotagem e crime organizado. Segundo o Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas do TCE, a Prefeitura de Coelho Neto contratou a Construservice no final de setembro do ano passado.

O contrato previa a recomposição de meios fios, sarjetas e calçadas nas diversas ruas e avenidas de Coelho Neto identificadas nos bairros: Centro, Santana, Bom Sucesso, Sarney, São Francisco, Anil, Quiabos, Mutirão, Parque Amazonas e Novo Astro. O valor do contrato foi de R$ 2.851.905,75 milhões. 

Na época a Assessoria do prefeito se manifestou alegando que os contratos estavam em vigor, mas que não foram executados e nem pagos. O fato foi noticiado aqui no blog em postagem intitulada- Coelho Neto: virou rotina - mais uma suspeita contra o prefeito “menino”. (VEJA AQUI).


Imagem: Blog do Gilberto Léda


Nenhum comentário:

Postar um comentário