.

.

quinta-feira, 21 de julho de 2022

COELHO NETO: MORADORES DO BOM SUCESSO PEDEM SOCORRO: FALTA ÁGUA

 

Alguns blogs contratados pela Prefeitura de Coelho Neto, para falarem bem do prefeito, anunciaram que Bruno Silva foi ovacionado pela multidão que lotou o espaço do corredor da folia na terça-feira, (19), pela passagem do festejo em homenagem à Nossa Senhora Sant’Anna, Padroeira de Coelho Neto.

Não se questiona o valor religioso, cultural, de lazer e os ganhos econômicos trazidos pela festa. E nem, tampouco, questiona-se os caches milionários que estão sendo pagos para as bandas de renome, pela estrutura e palco, algo em torno de R$ 2.111.692,00 milhões, sem contar os valores nada degustáveis com alimentação e hospedagem para as equipes dos artistas. Nada disso...

Na verdade, apela-se para que a prefeitura municipal resolva o problema do abastecimento de água no bairro Bom Sucesso, especificamente do poço artesiano (foto) localizado na Quadra 06 e que abastece uma parte siginificativa dos moradores, principalmente da Rua Almir Melo e adjacências.

Há tempos o fornecimento é racionado, minguado pelas gotas fracas que caem das torneiras. E agora, visivelmente, o poço começa a não atender sequer de forma minguada a população. São tempos difícies. O prefeito Bruno Silva vai autorizar a resolver a situação? Se resolver de forma séria, sem falsas promessas, sem embromação midiática e propaganda enganosa, certamente, os aplausos virão.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário