.

.

domingo, 3 de julho de 2022

COELHO NETO: GRUPO POLÍTICO DE AMÉRICO APRESENTA FLÁVIA ALVES E DEPUTADO RAFAEL

 

Um mega evento, é assim que se pode chamar a reunião de apresentação dos pré-canditados do grupo do ex-prefeito Américo de Sousa (PT), na noite de ontem(02), na Rua 13 de Maio. A residência de Américo ficou pequena para acomodar o grande número de correligionários, que atentamente ouviram as propostas de Flávia Alves Maciel e do Deputado Rafael.

O ex-prefeito, fez um balanço resumido das ações de quando esteve a frente da gestão municipal. Ressaltou as conquistas e avanços obtidos e a seriedade com que tratou a administração pública, deixando a prefeitura organizada e com as contas em dia.

A pré-candidata a deputada federal, Flávia Alves Maciel, sem dúvida, conquistou o público presente. Com carisma e simplicidade, a advogada e professora, falou da necessidade de representação feminina na Câmara Federal e que pretende ser a voz de Coelho Neto na busca de condições para ajudar a população.

O deputado Rafael, que concorre à reeleição para a Assembléia Legislativa, apresentou suas ações em prol dos coelhonetense ao longo dos últimos quatro anos, reafirmou a amizade que nutre por Coelho Neto e comprometeu-se a continuar lutando por mais benefícios para o Município.

Foi um evento grande em todos os aspectos, principalmente pela qualidade e comprometimento dos pré-candidatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário