.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

COELHO NETO: BONS CANDIDATOS E A LIDERANÇA DE AMÉRICO DE SOUSA

 

No último sábado (10), o ex-prefeito Américo de Sousa recebeu Flávia Alves e Rafael, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, e centenas de correligionários que saíram em passeata (sem foguetes) por várias ruas da cidade.

Era visível a satisfação do ex-prefeito e dos candidatos presentes com a receptividade do povo. E ao toque das músicas de campanha a multidão seguiu vibrando com os nomes de Lula, Flávio Dino, Brandão e Camarão, Flávia- 6565- e Rafael- 40.212-. Não poderia ter sido mais empolgante.

A manifestação popular do último sábado traduz, na sua essência, duas verdades:

A primeira, é que os nomes da chapa escolhidos pelo grupo de Américo de Sousa caíram no gosto popular em face da integridade, do comprometimento com o povo e das responsabilidades assumidas para o futuro;

A segunda, é a forte liderança exercida pelo ex-prefeito. Os eleitores coelhonetenses estão cada vez mais conscientes que Américo foi um gestor eficiente, que não fez “traquinagem” com o dinheiro público, que conseguiu obras importantes para o bem-estar da população e deixou a prefeitura organizada.

E nenhuma fake News consegue macular os fatos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário