.

.

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

COELHO NETO: EX-PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA A CAMINHADA DA VITÓRIA

 

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Américo de Sousa ( PT) realizará neste sábado,(10), uma caminhada/passeata, com a presença da candidata a deputada federal Flávia Alves Maciel e do deputado estadual Rafael, candidato à reeleição. O evento político tem saída prevista para às 16h, da residência de Américo na Rua 13 de Maio.

A candidata Flávia Alves Maciel é advogada, professora, militante de causas sociais e ambientais, com foco, principalmente, na representatividade feminina. Irmã do presidente da Assembleia Legislativa, Otelino Neto, vem mostrando um desempenho surpreendente e firmando apoios importantes no Estado. Filiada ao PC do B, concorre com o número 6565. Flávia, certamente, será uma das representantes do povo do Maranhão na Câmara Federal.

O deputado Rafael é figura consolidada na política maranhanse. Líder do Governo Flávio Dino e Carlos Brandão na Assembleia legislativa tem atuado fortemente na defesa dos interesses da população de todas as regiões do Estado, especialmente do Leste Maranhense. Em Coelho Neto, uma das mais de 40 cidades onde tem base de apoio, Rafael foi decisivo na alocação de emendas para obras importantes, como a reconstrução do Hospital Dr. Luís Gregório, asfaltamento de ruas, obtenção de ambulâncias, viaturas policiais, da sede do Procon, entre outras. Filiado ao PSB, concorre com o número 40.212. Dentre os prováveis deputados reeleitos, Rafael é um dos mais cotados.

Aliado a Lula, Flávio Dino, Carlos Brandão/Felipe Camarão, Flávia e Rafael, o grupo do ex-prefeito Américo de Sousa apresenta candidaturas de grande potencial representativo e com fortes indicios de sucesso nas urnas. Coelho Neto só tem a ganhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário