.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Assassino da ex-esposa se entrega

Na última quinta-feira, 19.04, foi grande a movimentação na Delegacia de Polícia de Coelho Neto por conta da prisão de José Caldas Nunes, conhecido pela alcunha de Joel, acusado de assassinar a ex-esposa, Girlene Brito da Silva, 30 anos.

Ele estava foragido desde o dia do crime e  após dezenove dias resolveu se entregar à polícia acompanhado de um advogado.

O assassinato acorreu em 31 de março por volta das 9(nove) da noite. A vítima estava em casa na companhia do filho mais velho quando percebeu que a torneira do quintal estava ligada. Ao dirigir-se para o local foi abordada pelo ex-marido que a atingiu com 7(sete) facadas. Ela, ainda, conseguiu pular a cerca da residência,mas já agonizando morreu minutos depois.
Foi  grande a movimentação de familiares e curiosos ainda revoltados com o crime. Depois de se entregar, o acusado pelo assassinato, foi levado ao Hospital Municipal para fazer exame de corpo e delito. Houve tumulto durante o deslocamento do preso que está recolhido em uma das celas da cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário