.

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FELIPÃO NA SELEÇÃO


Nós brasileiros, que gostamos do bom futebol, andamos decepcionados com a nossa Seleção Brasileira. Temos bons atletas e um nome a zelar. Mas, infelizmente, ainda não encontramos um treinador à altura do escrete canarinho.

O treinador Mano Meneses nunca foi consenso. Apesar dos resultados positivos, não conseguiu montar um time que agradasse, totalmente. Na verdade, todo e qualquer treinador apresenta deficiências e na Seleção Brasileira essas falhas são vistas com maior nitidez.

Estão anunciando, para amanhã, um novo treinador (não vou baixar a “ripa”, agora). Só que não acredito que o Senhor Luiz Felipe Scolari, no retorno, resolva muita coisa. Sinceramente, acredito que o problema da nossa Seleção não é de treinador, é de gestão. A incompetência na CBF é flagrante.  O Presidente, José Maria Marin, não está talhado para dirigir a entidade máxima do futebol brasileiro.

No mais, como não posso fazer nada, desejo sucesso ao Felipão. Só espero que Ele, doido como é, não resolva convocar o presidiário Bruno para defender o nosso gol.

Foto: blogsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário