.

.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

AÇÃO PEDE NA JUSTIÇA A DEMOLIÇÃO DO IFMA DE COELHO NETO


O ex-deputado, Antônio Carlos Bacelar e a esposa dele, ex-prefeita, Márcia Bacelar, pediram na justiça a demolição do prédio do Instituto Federal do Maranhão-IFMA- sediado em Coelho Neto.

Na ação proposta, os advogados do casal questionam a legalidade da desapropriação da área, realizada, legalmente, pela Prefeitura Municipal, e pedem a urgente demolição do prédio. Confira cópia do documento abaixo:

O IFMA de Coelho Neto realizou vestibular para o provimento de 80 (oitenta) vagas nos cursos de Técnico em Informática e Automação Industrial, para começarem, agora, em 2013. O resultado com o nome dos aprovados já foi divulgado.

Pelas informações até 2016, o IFMA de Coelho Neto, terá um corpo de 1.200 (um mil e duzentos) discentes e um grupo de mais de 60 (sessenta) docentes. Serão atendidos estudantes da Região Leste e Baixo Parnaíba Maranhense.

Com o pedido de demolição proposta pelos ex-governanates do Município, a comunidade e, principalmente, os estudantes estão perplexos, sem entender a razão para ato tão covarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário