.

.

segunda-feira, 11 de março de 2013

CHÁVEZ SERÁ TRANSFORMADO EM MÚMIA


A nossa produção, nos últimos dias, anda diminuta.  Como os acontecimentos, por aqui, estão água de poço, resolvemos não postar muitas notícias ou opiniões, ou melhor, somente as que, realmente, valem apena. Às vezes nos sentimos desmotivados e a letargia chega. Mas, para não ficarmos em branco leiam o texto a seguir do Jornalista Roberto Kenard. Aliás, ainda é uma das coisas boas (para ler e refletir) neste Maranhão de meu Deus!
Hugo Chávez vai ser, acreditem, empalhado, 
embora não tenha tido a candura de um pássaro
A esquerda, ah, a esquerda!

Acabo de ler que o corpo de Chávez será embalsamado e posto num museu. Meu Deus, que coisa grotesca! Embalsamar um corpo para exposição eterna é ainda mais vil do que empalhar um pássaro e expô-lo na sala de visitas. Lênin, depois de morto, ficou num caixão de vidro em exposição pública.

Por aí já se vê o nível da turma de esquerda. Os faraós eram embalsamados também. Tivemos o faraó Lênin e agora o faraó Chávez.

Na verdade, eu nem deveria estar espantado, meus amigos. A esquerda não perde a chance de dar vivas à morte. As canções de esquerda, em grande parte, se regozijam com a morte. Para a esquerda, desde sempre, não existe viver pela pátria, mas, sim, morrer pela pátria. Depois não querem que apontemos a origem fascista das esquerdas.

O fascismo, de esquerda ou de direita, é indiscutivelmente Kitsch.

Não me espanta que no Brasil ainda exista quem reverencie tais patologias. O Brasil é o maior celeiro de esquerdistas sem-cérebro do mundo.

P.S.Leiam outras no Blog do Kenard

Nenhum comentário:

Postar um comentário