.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil de Matões


Homens armados assaltaram, na manhã desta sexta-feira (12), a agência do Banco do Brasil do município de Matões, que fica a 467 km de São Luís. Segundo informações do superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, os criminosos chegaram em um veículo tipo Blaser e, logo na chegada à cidade, tomaram de assalto uma caminhonete, que era de um professor.

"Ele levaram o professor e a esposa como reféns até o banco. Lá, renderam o vigilante e fizeram uma espécie de escudo humano com alguns professores que estavam protestando próximo ao banco. Depois, fugiram na L-200 do professor e na Blaser, levando alguns reféns, que já foram liberados", contou o delegado.

De acordo com o Jair Paiva, a L-220 foi encontrada incinerada, na saída da cidade. Todas as polícias vizinhas estão fazendo o cerco para capturá-los ainda em flagrante. "Estamos estimando que eram sete pessoas, mas não dá ainda para ter certeza porque tem os que entram na agência e os que ficam velados próximo à agência", explicou.

Jair Paiva revelou ainda que informações dão conta que um dos assaltantes foi visto em um carro de passeio de cor vermelha. "Um elemento bastante conhecido possivelmente está envolvido, mas a investigação é que vai checar a isso. A determinação é que todas as equipes de Matões, Timon, Parnamara, Caxias, Buriti Bravo se empenhem o máximo para tentar prendê-los em flagrante”, concluiu.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada da pela agência. A polícia continua à procura dos suspeitos, que fugiram em direção ao povoado Baú, em Caxias.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário