.

.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

DIRCEU FOI RESPONSÁVEL POR ORGANIZAÇÃO DO MENSALÃO

NOTA DO BLOG

Lulistas, Dilmistas e seguidores podem até fazer campanha para arrecadar dinheiro para os condenados do PT no mensalão. Podem até dizer que o mensalão é armação. Mas, não sabem explicar como é que um Ministro da Casa Civil da Presidência arma um esquema tão grande(em quantidade de dinheiro) e o Presidente da República, ao lado, não sabia. Será que os petistas, ainda, vão ter coragem de dizer que LULA não está envolvido até a alma no maior esquema de corrupção da República brasileira? Bem! Um dia, quando menos se esperar, a verdade virá à tona. Leia abaixo matéria do Jornal Folha de São Paulo.

Matéria do Folha

O resumo do julgamento do mensalão publicado nesta sexta-feira no "Diário de Justiça" eletrônico do STF (Supremo Tribunal Federal) reitera que o ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) teve a função de "organizar" e "controlar" o esquema.

Durante o julgamento, a Corte entendeu que houve desviou de dinheiro público com o objetivo de corromper parlamentares e garantir apoio político ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário