.

.

terça-feira, 28 de maio de 2013

COELHO NETO É CONTEMPLADO COM RETROESCAVADEIRA DO MDA

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD participou na tarde desta segunda (27), no Palácio Henrique de La Rocque da entrega de retroescavadeiras a 25 municípios maranhenses. A ação faz parte de uma iniciativa do Ministério do desenvolvimento Agrário-MDA como parte integrante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A solenidade contou com a presença da governadora Roseana Sarney, do vice-governador Washington Luiz, do delegado geral do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Maranhão, Ney Jefferson Teixeira, e dos prefeitos dos municípios contemplados com as máquinas.

O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva disse que o município se esforçou para cumprir os requisitos pré-estabelecidos pelo Governo Federal e o município fosse contemplado. “É bom que se diga que os municípios tiveram que obedecer a critérios para conseguir passar pela seleção do MDA. Essa máquina servirá e muito para o cotidiano daqueles que se utilizarão dela para ter melhorada a qualidade de vida nos locais onde moram”, disse ele. 

Municípios beneficiados

São José dos Basílios, Chapadinha, São Francisco do Maranhão, Codó, Nova Iorque do Maranhão, Sucupira do Riachão, Pinheiro, Colinas, Lagoa Grande, Anapurus, Jatobá, Marajá do Sena, Paulo Ramos, Gonçalves Dias, Amarante, Jenipapo dos Vieiras, Coelho Neto, Barão de Grajaú, Barra do Corda, Buriti, Caxias, Colinas, São Domingos do Maranhão, Serrano e Tuntum.

Fonte: Portal Gaditas


Nenhum comentário:

Postar um comentário