.

.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

SOLINEY REUNE-SE COM SECRETÁRIOS E VEREADORES

O Prefeito Soliney Silva-PSD- esteve reunido, hoje (12.06), com Secretários, Vereadores e assessores para tratar da Administração Municipal.

Na oportunidade Soliney elencou uma série de dificuldades pelas quais o Município vem passando e destacou a pequena arrecadação de tributos municipais, a alta contrapartida nos Programas Federais, os gastos com energia e água, folha de pagamento e demais encargos.
Apresentou propostas que visam solucionar problemas nas áreas da saúde, abastecimento de água, habitação, estrutura urbana e outros.

O Prefeito destacou, ainda, as realizações e conquistas obtidas para a população e disse que uma gestão eficiente depende da contribuição de todos os auxiliares, pois a população de Coelho Neto merece o melhor e a dedicação é ferramenta imprescindível para que todos os munícipes sejam atendidos em seus anseios.

A reunião teve caráter motivacional e os presentes saíram satisfeitos com as boas novas que foram anunciadas, como a conclusão de várias obras, e importantes projetos que já foram conseguidos e que não demoraram em serem realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário