.

.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

UM CASO ESTRANHO: TRÊS CRIANÇAS MORTAS, NA MESMA CASA, EM MENOS DE UM MÊS

Algo estranho aconteceu em uma residência na Rua Dirceu Arco Verde, Bairro Quiabos.

Em 23 de maio, morreu Carlos Eduardo, de 5 meses, uma criança que apresentava elevado quadro de desnutrição. Pelas informações, a criança foi enterrada sem que os procedimentos médicos fossem realizados para diagnosticar a causa da morte. Segundo familiares a causa foi problemas respiratórios.

Em 04 de junho, morreu outra criança (uma menina de nome não revelado), de 11 meses, que segundo familiares foi vítima de pneumonia. Igual à primeira, a criança foi enterrada sem que procedimentos médicos fossem realizados para identificar a causa da morte.

Em 10 de junho, morreu Giovanna Gabrielly (foto) de 3 anos. O velório já estava sendo realizado quando o Conselho Tutelar e a Polícia foram acionados e o corpo foi transladado para o IML de Timon.

No último caso, as informações são que a criança foi para uma festa de aniversário e que teria chegado tarde da noite. Ontem, 11 de junho, por volta das 10 da manhã os familiares descobriram que a criança estava morta. Não levaram o corpo para o hospital e, nem tão pouco, comunicaram o ocorrido para a Polícia.

São muitas as indagações por parte de populares. O Conselho Tutelar alega casos de negligência, porém preferem aguardar o resultado da Perícia (que pode sair em 70 dias) para qualquer posicionamento. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os três casos. 

P.S.A foto foi fornecida por uma leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário