.

.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CANSEI DE ACEITAR MENTIRAS E LEVIANDADES

Lendo alguns blogs de nossa cidade percebo a leviandade como certos assuntos são tratados por pessoas incultas, despreparadas moral e intelectualmente para fazer críticas a quem quer que seja. Pseudos analistas que sequer se preocupam com os aspectos básicos da língua portuguesa, passam a tecer comentários sobre tudo e todos, acusam sem a menor cerimônia e se acham no direito de não serem questionados. Pensam que estão acima das leis, da ética e dos bons costumes.

Esquecem quem foram e o que faziam em tempos recentes. Puxadores de saco e defensores do indefensável apoiavam governos inoperantes e recebiam migalhas para operarem a incompetência. Inertes e desinformados, nunca se preocupam em noticiar inverdades e a fazer acusações levianas.

Escondidos atrás da “liberdade” proporcionada pelos blogs e acreditando estarem amparados pelo poder da opinião oposicionista fazem a alegria da babaquice. Os tolos riem com as falcatruas linguísticas publicadas por esses “escritores de araque”. Piratas da língua, que são, tentam passar a idéia de que tudo o que não lhes agrada, também, é pirataria.

Passou o tempo de deixar “pra lá” o que esses projetos de jornalistas escrevem, não podemos mais fechar os olhos para quem age de forma premeditada, apesar da ignorância, com o objetivo de macular quem tem competência e não usa a mentira para ser escutado e visto.

A partir de agora, bateu vai receber o troco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário