.

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ENQUANTO CRIANÇAS MORREM PEDRINHAS NÃO SAI DA MÍDIA

Estou estarrecido com as informações que dão conta do número de crianças mortas nas unidades de saúde da capital. Segundo o blog do jornalista Marco D’Eça, a média mensal de crianças mortas em São Luís foi de 156, atingindo um total de 1.714, entre janeiro e novembro de 2013. É um número absurdo, convenhamos.

Enquanto isso no sistema prisional do Maranhão 60 ou 64 presos foram assassinados em 2013. Por causa do número de bandidos mortos “o mundo está para cair”, a mídia nacional montou em cima do Maranhão e nunca mais saímos do noticiário. Os advogados que representam os “direitos humanos” estão para secar a língua de tantas entrevistas na televisão. É bem verdade, que qualquer crime cometido contra a vida humana, seja ela bandida ou inocente, deve ser noticiada  e os crimes apurados, é justo!

Agora, noticiar, exaustivamente, para o mundo que bandidos, na maioria de alta periculosidade, da pior espécie foram assassinados dentro de um presídio e esquecer as vítimas infantis mortas nos hospitais, é no mínimo um contrassenso.

Que País é esse, que mídia é essa que dá mais valor a bandido, que a inocentes crianças que são vítimas da incompetência do Estado brasileiro? Que direitos humanos são estes que não saem da porta dos presídios e sequer visitam a família de uma criança morta por causa da ingerência dos governantes? Deixemos de falsidade, abaixo à hipocrisia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário