.

.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MOTO INCENDIADA PODE TER SIDO USADA EM FUGA DE PRESO DE COELHO NETO

A moto Titan, localizada pela polícia na segunda-feira (21) na MA-034 no sentido Caxias ao município de Coelho Neto teria sido utilizada na fuga de um preso. A motocicleta foi encontrada incendiada distante cerca de 120 metros à margem da rodovia.

A motocicleta foi roubada em Coelho Neto pelo caxiense Alexandre Sousa de Oliveira, vulgo Felipe que estava carceragem do Distrito Policial daquele município e conseguiu escapar no domingo. Outros dois bandidos, identificados por Raimundo Nonato Pinto "vulgo Galego" e Edinaldo Santana-vulgo Negão do Zé Lício também fugiram após serrarem as grades da cela onde eles estavam.

Galego responde por porte ilegal de arma de fogo, e atualmente cumpria mandato de prisão preventiva suspeito de ser mandante em um assassinato. Felipe foi preso por assaltos. Negão do Zé Lício responde por porte de arma, e assalto.

As últimas informações dão conta de que todos continuam foragidos a Policial Civil e Militar continuam fazendo rondas no intuito de localizar os indivíduos. Quem souber informações do paradeiro dos mesmos que ligue para 190, da PM ou Delegacia da polícia civil de Coelho Neto 98 3473-1234.

Fonte: Mano Santos/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário