.

.

domingo, 11 de maio de 2014

MINHA MÃE, MAIS VALIOSA QUE O UNIVERSO

Minha Mãe, por mais belas que possam ser as palavras nenhuma delas retrata de forma pelo menos aproximada a imensidão do que sinto por ti. Até a palavra amor torna-se pequena para expressar tanto carinho, tanto afeto e dedicação. Somente Deus, que é maior que o próprio amor, pode compreender o meu sentimento, porque somente Ele sente mais que eu.

Minha Mãe, se eu pudesse ter todo o universo em minhas mãos, pouco ainda seria como presente para dar-te, pois você, mãe querida, se aproxima muito mais de Deus que a própria via - láctea. Juntos, todos, os astros do universo são menos reluzentes que você.

Dizem que o teu dia representa todos os dias do ano. Digo-te, porém, que teus são todos os milésimos de segundos que formam às 24 horas do dia, durante o ano inteiro. No inverno, o teu amor aquece o meu corpo, no verão, ameniza o calor das minhas dores, no outono, amarela os meus medos e na primavera, perfuma a minha vida.

Neste dia receberás muitas homenagens e sei que serão poucas diante de tanto merecimento. Contanto, humildemente, atrevo-me a escrever está simples mensagem como forma de homenageá-la. Na verdade, gostaria de presenteá-la com algo de valor imensurável, mas, como não posso colher uma estrela no céu ofereço estas singelas palavras como prova do meu imenso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário