.

.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PM PRENDE ASSALTANTES DE POSTO DE GASOLINA

Dois homens ainda não identificados foram presos nas proximidades da academia do Tadeu, na Avenida Santana, hoje (21.05), por volta das 13:00 hs, acusados de praticarem assalto ao Posto Brasil II, na Rua Raimundo Bacelar no Centro de Coelho Neto.

Pelas informações, os dois tomaram de assalto uma moto Broz em frente à Prefeitura Municipal e seguiram para praticarem o assalto ao posto. Lá, um dos assaltantes sentou-se na “garupa” de uma moto de cliente que abastecia e anunciou o assalto pedindo que fosse levado ao cofre do estabelecimento.

Neste momento uma viatura da PM passava pelo local e os policiais foram alertados da prática do crime. Os assaltantes, então, fugiram em disparada sendo perseguidos. Na perseguição um dos bandidos foi alvejado com um tiro e o outro caiu da motocicleta que teve o pneu estourado por uma bala.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde do bandido que foi atingido por um tiro. A policia recuperou R$ 532,00 ( quinhentos e trinta e dois reais), e uma arma de fogo. Os nomes dos assaltantes ainda não foi informado.
Imagem: portal Coelho Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário