.

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREFEITURA DE COELHO COMPRA NOVAS AMBULÂNCIAS

O Prefeito Soliney Silva – PRTB – anunciou a compra de ambulâncias, com recursos próprios da Prefeitura, para atender no transporte de pacientes no Município de Coelho Neto.

Foram compradas 05 (cinco) ambulâncias 0 km, marca Fiorino, 01 (uma) ambulância 0 km, marca Sprinter, adquirida junto ao Governo Federal, para o SAMU e 01 (uma) ambulância semi-intensiva, adquirida junto ao Governo do Estado, totalizando 07 (sete) ambulâncias novas, que atenderão no transporte de pacientes na zona urbana.

Para a zona rural serão disponibilizadas 04 (quatro) ambulâncias, que ficarão em postos de saúde estratégicos e que farão o transporte de pacientes para a cidade.

No total serão 11 (onze) ambulâncias que servirão á comunidade. Para Soliney Silva o transporte de pacientes da zona rural para a cidade, de dentro da cidade para o hospital Municipal e o transporte para os Centros de Alta Complexidade estão garantidos, com eficiência e rapidez. O serviço estará disponível para a comunidade tão logo seja inaugurada a nova sede do SAMU, que já está pronta.


P.S. Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário