.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UM GRUPO UNIDO EM TORNO DE UM IDEAL

Algo incomum acontece em Coelho Neto nas eleições de 2014. Todos os grupos oposicionistas ao Prefeito Soliney Silva estão unidos em torno do candidato comunista Flávio Dino, ao governo do Estado, e apoiam candidatos diferentes na disputa proporcional. É tanto candidato a deputado estadual e federal que confunde o eleitor. A exceção, com relação à eleição majoritária, é o candidato a deputado estadual Raimundo Silva que segue a candidatura de Lobão Filho.

Unidos na defesa das candidaturas de Max Barros, Paulo Marinho Jr., Gastão Vieira e Lobão Filho, o grupo liderado pelo prefeito, a cada dia, mostra-se mais coeso e determinado. E a luta de “um” contra “todos” tem motivado os integrantes do grupo de Soliney Silva.

O trabalho realizado pelo Prefeito em Coelho Neto, que é aprovado por mais de 68% da população, tem sido o combustível para mostrar aos eleitores que as realizações feitas por Soliney, só foram possíveis, em parte, por causa dos candidatos que recebem o apoio do grupo político.

E, a relação das realizações, do compromisso e da fidelidade dos candidatos com Coelho Neto vem dando certo, pois a cada dia é maior o número de pessoas nas reuniões, nas caminhadas e comícios realizados pelo grupo de Soliney Silva. A população já percebeu que o Prefeito precisa de uma votação maciça nos candidatos do grupo para que o Município continue crescendo.

Ontem (24.09), por exemplo, uma multidão acompanhou o comício na Rua do Anil. Mesmo sem a presença do Prefeito, que coordena a campanha de Lobão Filho no Leste e Baixo Parnaíba, às demais lideranças do grupo deram uma lição de união em torno de um ideal. Com destaque para a 1ª dama do Município, Sueli Silva, que encerrou o comício destacando a importância de uma grande votação para os candidatos do grupo. Como todos sabem é a “união que faz a força”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário