.

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DEBATE NA BAND: UMA TRISTE CONSTATAÇÃO

Muitos dos que assistiram ontem, (14), o debate entre os presidenciáveis Aécio Neves e Dilma Rousseff, na TV Bandeirantes, ficaram decepcionados e sem rumo.

Eu, por exemplo, que apoio e voto no candidato tucano fiquei espantado com o nível do debate. Muita roupa suja lavada, poucas propostas consistentes e muito blá, blá....

Nosso País está “ferrado”. Entretanto, o que mais me preocupa é ver que a corrupção não será combatida de forma eficiente e punitiva. Nos dois lados prolifera gente envolvida com ladroagem e que, certamente, continuarão agindo com a certeza da impunidade.

A gangue do PT, liderada por Lula, fará de tudo para continuar surrupiando os cofres públicos. Para isso irão até no inferno fazer promessa com o diabo para manter Dilma no comando. Sabem que a presidenta é omissa e defensora dos “companheiros” ladrões.

No ninho tucano, também, tem gangue embora menos espalhafatosa! As denúncias apresentadas pela insossa Dilma contra Aécio, tipo: nepotismo e improbidade administrativa no governo mineiro deixam o presidenciável, a meu ver, um pouco menor no aspecto confiabilidade.

Apesar de não votar em branco e nem anular o voto, continuo com Aécio. Pois, de todos os males ainda é o menor. Mas, venhamos e convenhamos: seja qual for o eleito, se o povo não der pressão, não vai mudar muita coisa.

Vamos brasileiros, uni-vos! Não permitamos que continuem fazendo de nossa Pátria Amada um celeiro de corruptos desavergonhados, que riem de nossa cara, enchem os bolsos com o nosso dinheiro e, ainda, levam o nosso voto. Tem que ser na pressão, se não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário