.

.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Caiu em poço e foi resgatado três dias depois

O treinado de futebol, Wagner dos Santos, de 54 anos, caiu em um poço aberto, na mata, na Rua 70, no bairro Parque Piauí 2, em Timon, no Maranhão. Ele caiu no último domingo (14) e foi resgatado nesta terça-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros de Timon.
Ao sair do poço puxado por uma corda, ele foi resgatado, Wagner dos Santos, disse que nasceu novamente, e agradeceu a Deus e ao trabalho feito pelos bombeiros. “Eu rezava a Deus a todo o momento pedindo para sobreviver”. No poço onde eu estava, tinha uma cobra de duas cabeças. Eu falava com a cobra, conversava com ela para tentar me entreter. Rezei para todos os santos e para Deus. Graças a Deus sobrevivi, declarou.

O servente de pedreiro Jonas Lima de Araújo estava trabalhando na construção de casas no Parque Piauí 2, e disse que foi fazer necessidade fisiológica no mato quando ouviu alguém gritando e pedindo por socorro. “Eu pensei que fosse brincadeira dos meus colegas, mas se tratava de um homem que havia caído no poço”, declarou Jonas que acionou o Corpo de Bombeiros.


Fonte: Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário