.

.

sábado, 13 de junho de 2015

PARA CONSEGUIR MARIDO MULHERES APELAM PARA SANTO ANTONIO

Passada muitas vezes de mãe para filha a devoção a Santo Antônio é uma tradição que existe há séculos. A crença faz com que muitas mulheres se apeguem ao santo, fazendo promessas, participando de trezenas e missas para que o santo consiga um marido e o tão sonhado casamento se concretize.
Para o padre Gildásio Carlos Bulhão (Imperatriz), quem resolve se apegar ao santo, a principal dica é ter fé. “A gente sabe que Santo Antônio tem a tradição de ser o santo casamenteiro. Então, as pessoas se apegam, fazem novena, rezam para que, realmente, aconteça um matrimônio. Para conseguir a graça, é preciso ter fé”, diz o padre, que já fez vários casamentos que aconteceram com a interseção do santo.
PROMESSAS MAIS COMUNS
Padre Gildásio lembra algumas promessas mais comuns. Entre elas, ele destaca a trezena de Santo Antônio. Outra promessa bastante conhecida é que a moça que quiser arranjar um casamento deve comprar uma pequena imagem do santo e tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário