.

.

domingo, 14 de junho de 2015

UM APELO PELA VIDA

Chamo-me Fernanda Rithelly, tenho 22 anos, sou portadora de aplasia medular, uma doença muito rara que a cura é um transplante de medula óssea.

Por isso tenho que fica diversas vezes internada para tomar sangue e plaquetas, quando tenho crises, por isso que preciso urgentemente de um doador compatível. Meu irmão, infelizmente, não foi compatível e nem ninguém da minha família. Estou cadastrada na fila de espera de transplante de medular óssea mundial  na espera de um doador.

Venho pedir a sensibilidade de todos que sejam doadores de medular que me ajude a sair desse drama. faça este gesto de caridade e me dê a alegria de viver com saúde. Que Deus venha tocar em cada coração de vocês.... Vá em qualquer hemocentro da sua cidade ir faça sua doação.”..

contatos 98772621 ou 08698418632.

Nenhum comentário:

Postar um comentário