.

.

domingo, 27 de setembro de 2015

SOLINEY FILHO ENCAMPA MOVIMENTO #foraDilma e #foraFlávioDino

O presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho, disparou duras palavras contra a presidente Dilma (PT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), em sua conta pessoal na rede social Instagram. De acordo com o jovem político, a petista e o comunista não fazem nada pelo Maranhão nos últimos meses, sendo que no Maranhão, ela recebeu a maior votação em proporção no país e ele foi eleito com mais de 60% dos votos.


Soliney Filho ainda abordou o atual momento que vive o estado por conta do patrulhamento imposto pelo governador Flávio Dino, segundo o presidente do PRTB de São Luís, “reina um sentimento de rancor, onde os servidores públicos são vigiados por 24 horas”.
Leia na íntegra o posicionamento de Soliney Filho:
 “Não peça coragem para pular, mas sim humildade para dar um passo atrás e entregar o país a aqueles que realmente têm compromisso com o povo. Fora Dilma, aproveita para aconselhar um comunista maranhense que há oito meses nada faz pelo povo do nosso estado, nenhuma obra foi continuada. O que reina é apenas o sentimento de rancor, onde até mesmo os funcionários públicos, indicados pelo governo são vigiados 24 horas. O comunista e seu homem de confiança não pensam no desenvolvimento do nosso estado. Nossas estradas estão acabadas. Nossos prefeitos precisando de ajuda. O povo do nosso estado merece respeito! Diga não ao comunismo e #foraFlávioDino”.

Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário