.

.

terça-feira, 14 de junho de 2016

BEBÊ DE 1 ANO É MORDIDO PELA MÃE E PADRASTO

O padrasto do bebê que foi hospitalizado com marcas de mordidas dia, (12), em Manaus, confessou à polícia ser o autor das lesões e do estupro contra o menino de 1 ano e quatro meses. Na delegacia, o suspeito, de 17 anos, declarou que estava sob efeito de entorpecentes. A mãe do bebê, de 22 anos, também foi presa. Ela nega ter conhecimento do crime.
A mãe e o padrasto do menino foram apresentados ontem (13), à imprensa. De acordo com a polícia, o adolescente foi preso na casa da avó. A mulher foi detida ao prestar depoimento no domingo. Na delegacia, o adolescente confessou o crime à polícia e disse que estuprou e mordeu a criança. Ele disse que estava sob efeito de drogas, mas que lembra com detalhes do crime. “Tava drogado, tinha cheirado pó. Só lembro que mordi. Eu brincava com ele”, declarou.

Os dois foram indiciados por crime de tortura e estupro de vulnerável. A mulher também vai responder criminalmente por omissão. O adolescente está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde aguardará decisão judicial. A mãe será levada à cadeia feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário