.

.

sábado, 18 de junho de 2016

POEMA DE HOJE: TUDO POSSO MENOS PERDER VOCÊ

TUDO POSSO MENOS PERDER VOCÊ
             Carlos Machado

Posso fazer tudo errado
Ser inconstante, canalha
Andar com centenas de doidivanas
Posso ser um eterno sacana
Viver de cama em cama
Mas, o meu coração ninguém embroma

Se Ele explodisse em milhões de pedaços
Encontraria gravado o teu nome
Escrito com letras de sangue
Escorrendo como lavas nas veias do meu peito

O teu sorriso farto
A sutileza do abraço
A essência dos perfumes no corpo
O gosto de creme de bacuri na boca
A gostosura do amasso
Nada se compara ao prazer
De tê-la nos braços

Se varar o mundo nas madrugadas
Passar a vida em noitadas
Beijar bocas escrachadas
Deitar com corpos sem alma
Mas, todo o ápice do prazer
Só encontro em você

Gosto de tua meiguice
Da preguiça para levantar
Da dedicação na hora de amar
Da entrega louca, da voz rouca
Como se tudo fosse acabar
Meu ar
Meu fogo
Minha água
Meu chão
Minha razão de viver
Tudo posso menos perder você

Nenhum comentário:

Postar um comentário