.

.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

SOLINEY RESPONDE A MATÉRIA “REQUENTADA” DE BLOG DE SÃO LUÍS

O prefeito de Coelho Soliney Silva se pronunciou acerca da matéria -Soliney Silva é denunciado por “lavagem de dinheiro” -veiculada na última quarta-feira (15), no Blog do Neto Ferreira.
Veja a nota:
Prezado jornalista,
Em respeito à opinião pública e com relação ao conteúdo divulgado em matéria desse blog ontem (15), venho expor o que abaixo segue:
1) Sobre o processo citado na referida matéria, assunto requentado diga-se de passagem, trata-se de um processo que tomei ciência e conforme me assegura a justiça do país já tratei de me defender;

2) Coube aos meus advogados apresentarem todas as provas exigidas para que todas as dúvidas e questionamentos fossem sanadas;


3) É bom pontuar que meu patrimônio é parte fruto da herança que herdei dos meus pais e parte de uma vida empresarial bem sucedida ao longo de 30 anos, legalmente e legitimamente declarado à Receita Federal através do meu Imposto de Renda;

4) Todas essas matérias requentadas que aparecem em ano eleitoral já virou estratégia “batida” dos adversários para atentar atingir minha honra, com vistas a interferir no processo eleitoral.


5) Por fim, estou e sempre estarei à disposição da justiça, para prestar esclarecimentos seja de qual for a ordem, pois é assim que deve se comportar todo cidadão de bem nesse país.

Soliney Silva
Prefeito de Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário